Maior gestão da comunicação com seus clientes.
Transforme o relacionamento digital de sua empresa e automatize a gestão de emails, integrando ao seu ERP e CRM. Centralize a comunicação da venda até o suporte em uma única plataforma para agilizar ainda mais o seu atendimento.
Notificações

Registre as notificações ou alertas para seus clientes e colaboradores. Aprovações de Pedidos, Faturamentos e Faturas em atraso. SAC e Devoluções. Automatize a comunicação dos eventos do seu ERP.

Histórico de atendimento

Registra o histórico de e-mails dos clientes para ações posteriores.

Direcionamento por Canal de vendas

Distribuição automática dos e-mails dos clientes para o Canal de vendas e Setores responsáveis.

Atendimento pelo Painel do Cliente

Comunicação via Caixa de E-mail no painel do Cliente no CRM.

Registro de novos contatos

Capta os contatos que enviaram e-mails para a caixa do colaborador.

Agendamento de mensagens

Permite programação de envio de mensagens.

Modelos personalizados de mensagens

Assinaturas e mensagens personalizadas.

Atendimento integrado

Centraliza os canais de atendimento de sua equipe, em um único painel.

Campanhas

Aniversariantes e promoções. Crie grupo de Clientes e colaboradores.

Respostas Personalizadas

Para aumentar sua velocidade de resposta e fazer uso de inteligência artificial. Envie respostas automáticas e imediatas as solicitações dos clientes.

Plataforma WEB

Mobile; liberdade de movimento e locomoção. Web; disponível a toda hora e em todos os lugares. Responsivo; com uma interface que se ajusta a vários dispositivos.

Outras soluções Forge que vão complementar o controle e eficiência nas atividades de sua empresa.